Portes grátis > 50€ (Portugal Continental) *excepto na compra de leites, papas e fraldas

Envio de Encomendas

Os produtos encomendados no site da Farmácia Mirafoz serão enviados e entregues nos dias úteis, de segunda a sexta-feira. Após a confirmação do pagamento da sua encomenda, esta será expedida no próprio dia – se recebermos a informação até às 15:30h (excluindo fins de semana e feriados nacionais ou locais).

No caso de optar por Levantamento na Farmácia poderá fazê-lo após as 15h, 365 dias por ano, após recepção de email com a confirmação da mesma.

Depois de fazer um pedido no nosso site, receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes da sua compra. Se não recebeu este e-mail, por favor, verifique a sua pasta SPAM, pois o seu servidor de email pode encaminhá-lo para lá.

Pode acompanhar o estado do seu pedido acedendo à sua área de cliente. Se surgir algum problema relativo à encomenda (atraso na expedição, endereço de entrega incorreto, especificação do produto, produtos fora do stock, etc.), entraremos em contato consigo através dos contactos facultados.

A entrega de medicamentos ao domicílio apenas está disponível nas freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde.

A venda de medicamentos sujeitos a receita médica, observa as disposições legais aplicáveis em relação à obrigatoriedade de apresentação de receita médica. A entrega ao domicílio é efetuada sob a supervisão de um farmacêutico, respeitando as regras de transporte previstas nas boas práticas de distribuição de medicamentos.

Caso selecione um medicamento no seu carrinho de compras, e a morada de entrega não pertença aos concelhos supra referidos, a única opção de entrega disponível será "Levantamento na Farmácia".

As encomendas enviadas pela Farmácia Mirafoz têm um código de rastreamento associado, enviado por e-mail assim que a encomenda seja processada.

As suas encomendas serão entregues pela transportadora certificada CTT Expresso

Valor dos Portes de Envio

Efetuamos envios para Portugal Continental, Ilhas, Europa e Resto do Mundo a partir de 3€. O custo de envio de cada encomenda é calculado em função do número de produtos adicionado ao carrinho, peso e ao local de entrega selecionado. Ao finalizar a sua compra será calculado o valor dos portes de envio.

As entregas são gratuitas para Portugal Continental em compras superiores a 50€ (Portugal Continental) *excepto na compra de leites, papas e fraldas

 - Taxas alfandegárias

As entregas para fora da Europa poderão estar sujeitas a taxas alfandegárias, que podem atrasar a data de entrega. Este atraso, bem como o valor dessas taxas não são da responsabilidade da Farmácia Mirafoz.

Prazos de Entrega

Após registada a sua encomenda, sendo confirmado o respetivo pagamento, a Farmácia Mirafoz compromete-se a proceder ao envio, sem custos adicionais e dentro dos prazos e condições previamente estabelecidos, observando, em média, os seguintes prazos de entrega:

 - Portugal Continental: 1 a 2 dias úteis
 - Arquipélago da Madeira: 3 a 5 dias úteis
 - Arquipélago dos Açores: 8 a 11 dias úteis

 - Europa: 2 a 3 dias úteis para as capitais, até 5 dias úteis para o restante.
 - Brasil: 7 a 15 dias úteis
 - Resto do mundo: 5 a 15 dias úteis

Os prazos de entrega são estimativas, sendo que apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (moradas incorrectas ou contratempos de força maior, tais como greves, mau tempo, etc.).

Caso os CTT não consigam efetuar a entrega, é deixado um Aviso de Entrega na caixa de correio e a encomenda é colocada na estação de correios mais próxima da morada destinatária. Ficará disponível para levantamento durante 10 dias úteis. Caso não seja levantada a encomenda esta é devolvida às nossas instalações. Caso pretenda novo envio este será novamente cobrado ao cliente. Se pretender a devolução do valor da sua encomenda, o valor do envio será retirado ao valor total a devolver.

Levantamento na Farmácia Mirafoz

Os nossos clientes têm a possibilidade de optar por levantar as suas encomendas na Farmácia Mirafoz, as mesmas estarão disponíveis após recepção do email de confirmação.

Para que possa levantar o seu pedido é obrigatório o e-mail de confirmação que será disponibilizado no seu e-mail, assim como um documento de identificação válido.

Caso pretenda que outra pessoa efetue o levantamento da sua encomenda por si, deverá enviar um e-mail com essa informação para [email protected].